quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

sobre dottie sozinho

onde foi que eu aprendi a esperar tanto das pessoas? onde foi que eu aprendi a mentir tanto pra mim mesmo? onde foi que você aprendeu a se esconder dessa maneira? onde foi que a gente se perdeu? mais um dia húmido de um verão maluco e um começo de ano estranho. mais um cigarro e menos uma conclusão. mais uma vez sou obrigado a concordar. mas bem diria o sábio "quando você aceita o meio termo você perde". e taí o erro. eu sempre entendo tudo. sempre compreendo. eu não vou fazer promessas de ser melhor dessa vez. não vou me afogar no copo de vodka e prometer nunca mais amar. eu quero essa sensação de novo um dia, mas me sinto tão cansado, entende? as vezes acho que a vontade de deixar o ano passado no passado é maior do que a saudade que sinto de qualquer amor que vivi até agora. a vontade do novo vai tomando as lembranças pouco a pouco. mas se pensas que isso me deixa feliz esta enganada. mas acho que é só melancolia, nada que passos firmes no asfalto indo pra bem longe daqui resolvam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário