domingo, 2 de setembro de 2012

grito

para ler ouvindo: quarto negro - vesânia (parte II)

mantendo a direita, cheguei a pergunta que me incomodava: porque os pés dela não esquentavam mais os meus a noite. eu não tinha percebido; só me dei conta quando chegou o inverno e me esquecia de colocar as meias antes de dormir. não que eu não soubesse a resposta; enquanto perguntava já ouvia ela dizer que eu ando muito ocupado com a minha vida e esqueci dela e de sua vontade de ter um filho, de comprar um sitio e visitar seus pais no feriado. vai dizer que trabalho de mais, assisto jogos de mais e o sexo já não é mais o mesmo. falar que não levei ela pra jantar e não reparei no novo penteado e que dou mais valor ao carro do que a ela e estou à decepcionando e não era isso que ela esperava do nosso casamento. eu vou tentar e relutar um pouco, arriscar alguma desculpa esfarrapada que no fundo eu sei que não vai colar e ela vai ficar mais brava ainda. eu posso dizer que vou mudar mas ela me conhece bem e não vai ser fácil assim. vou leva-la pra jantar, ao cinema e vou dar mais prazer a ela na hora do sexo. visitar os pais dela qualquer final de semana e dar um presente pra fechar com chave de ouro.
mas ela não tirava os olhos da rua a caminho do trabalho. nem da rádio ela reclamou. permanece o silêncio por pelo menos um quarteirão. foi quando percebi o quanto me fazia falta seus gritos. foi quando percebi que eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário