quinta-feira, 15 de agosto de 2019

pra você gozar (em mim)

começa com um beijo apaixonado
minha mão na sua cintura
seus braços sobre o meu ombro

mordo seu lábio
arrepio sua nuca
minha mão desce
para sua bunda
pressiono forte
seu corpo contra
o meu
você tira minha blusa
eu tira a sua
vou descendo meu corpo
primeiro mordo o pescoço
o dorso
e logo os seios
sinto sua energia
sua mão agarra meus cabelos
com força e leveza
desço um pouco mais
a barriga, sinto o frio
que te excita
chega a cintura
e me meto entre as pernas
continuo beijando
você se desperta
geme alto
depois baixinho
me enche de tapas
arranha minha pele
mas é puro carinho
chupo e mordo
a noite inteira
até você gozar na minha língua
e esquecer de todos os problemas do mundo
e existir só você
eu, e o agora

você se levanta e me beija ainda ruborizada
está pronta pra esfregar sua pele morena na minha
e deixar todos os erros da juventude para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário