terça-feira, 16 de março de 2010

sobre ontem, hoje e amanhã

não é que eu não dê valor na vida, ao contrario. justamente por saber que a vida é efémera, eu a vivo intensamente. não me importo de ficar surdo por ouvir no último volume as músicas que me fazem arrepiar. não me importo de ficar pobre vivendo meu sonho.não me importo de morrer de amor mais uma vez e todos os dias da minha vida. por isso continuo jogando nicotina no pulmão, álcool no fígado, fumaça na mente, cafeína no cérebro, andando de madrugada. dormindo o quanto der entre isso tudo e enfrentando meus medos. eu tenho medo de ficar sozinho as vezes. eu tenho medo da minha irmã não dar valor de verdade na vida. eu tenho medo do meu irmão não me reconhecer, tenho medo da minha avó morrer, de ser atropelado, do céu cair na minha cabeça, de morrer de calor, e de um dia não conseguir escrever mais. tenho um certo medo dos meus sonhos que são incontroláveis as vezes, e acredite isso é perigoso. eu tenho um certo medo de me perder em olhares e de não conseguir mais soltar de abraços, embora já tenha voltado de muitos nesses tempos. e apesar disso tudo, eu continuo não tendo medo.

segunda-feira, 15 de março de 2010

sobre todas as coisas que eu não sei explicar

sabe quando você tem o nada, daí você consegue quase tudo que você sempre quis na vida e se sente tão feliz. quando você chega nessa fase da vida, você tem dois caminhos (não que a vida te dê opções de escolha, mas vamos supor): ou você continua nessa maré de sorte e consegue tudo que você sempre quis (ou pensou querer), ou você volta a ter o nada.
- e como eu faço pra não ter o nada novamente? não gosto dele.
- na verdade eu também não sei, mas afim de descobrir.
- me ensina?
- vem comigo?
- porque não?

quinta-feira, 11 de março de 2010

sobre o tempo

- me faz um favor? não me olha assim!
- porque não?
(porque toda vez que voce me olha eu perco dois segundos do ar, eu não sinto meus joelhos e todos os pelos do meu corpo arrepiam. qualquer meia palavra sua é capaz de me levar pra cama).
- porque o que aconteceu é passado. eu não posso mais.
- porque não? não poder não é não querer.
( porque eu sou uma idiota, nunca fui capaz de te esquecer. mesmo estando feliz com outra pessoa, eu não consigo. então eu fujo)
- tchau. eu não tenho mais 17 anos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeiro post, segundo passo. O que é tudo pra você?

nascido rodrigo nunes vieira, em belo horizonte, escrevo desde que me entendo por gente. movido por não sei o que, aprendi a compor aos dezessete. tenho a estranha mania de não começar as frases dos meus textos com letras maiusculas e só escrever numerais por extenso. resolvi fazer esse blog porque não consigo ficar de boca fechada, a verdade é essa. se não guardava meus textos na gaveta e nunca mais os veria. sou vocalista da movie e trabalho em um trabalho chato durante a semana pra sustentar meu sonho.o que é tudo pra você? é a pergunta que não quer calar desde meados de 2008. já escutei as mais variadas respostas. o real em degradet é algo como a verdade em decadencia a mentira (ou fantasia, como preferir).sou movido a cafeína, nicotina e música. adoro comer porcarias e adoro frio e cinema e namoro e amizades e a danielle no msn mas de preferiencia pessoalmente.odeio quase tudo nos seres humanos em geral mas aprendi a fingir pra viver. não que isso seja algo do qual eu me gabe, mas, se não pode com eles, junte-se a eles.