terça-feira, 16 de março de 2010

sobre ontem, hoje e amanhã

não é que eu não dê valor na vida, ao contrario. justamente por saber que a vida é efémera, eu a vivo intensamente. não me importo de ficar surdo por ouvir no último volume as músicas que me fazem arrepiar. não me importo de ficar pobre vivendo meu sonho.não me importo de morrer de amor mais uma vez e todos os dias da minha vida. por isso continuo jogando nicotina no pulmão, álcool no fígado, fumaça na mente, cafeína no cérebro, andando de madrugada. dormindo o quanto der entre isso tudo e enfrentando meus medos. eu tenho medo de ficar sozinho as vezes. eu tenho medo da minha irmã não dar valor de verdade na vida. eu tenho medo do meu irmão não me reconhecer, tenho medo da minha avó morrer, de ser atropelado, do céu cair na minha cabeça, de morrer de calor, e de um dia não conseguir escrever mais. tenho um certo medo dos meus sonhos que são incontroláveis as vezes, e acredite isso é perigoso. eu tenho um certo medo de me perder em olhares e de não conseguir mais soltar de abraços, embora já tenha voltado de muitos nesses tempos. e apesar disso tudo, eu continuo não tendo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário