quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeiro post, segundo passo. O que é tudo pra você?

nascido rodrigo nunes vieira, em belo horizonte, escrevo desde que me entendo por gente. movido por não sei o que, aprendi a compor aos dezessete. tenho a estranha mania de não começar as frases dos meus textos com letras maiusculas e só escrever numerais por extenso. resolvi fazer esse blog porque não consigo ficar de boca fechada, a verdade é essa. se não guardava meus textos na gaveta e nunca mais os veria. sou vocalista da movie e trabalho em um trabalho chato durante a semana pra sustentar meu sonho.o que é tudo pra você? é a pergunta que não quer calar desde meados de 2008. já escutei as mais variadas respostas. o real em degradet é algo como a verdade em decadencia a mentira (ou fantasia, como preferir).sou movido a cafeína, nicotina e música. adoro comer porcarias e adoro frio e cinema e namoro e amizades e a danielle no msn mas de preferiencia pessoalmente.odeio quase tudo nos seres humanos em geral mas aprendi a fingir pra viver. não que isso seja algo do qual eu me gabe, mas, se não pode com eles, junte-se a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário