quinta-feira, 17 de novembro de 2011

faz parte do meu show

eu faço a barba, limpo o tênis, arrumo o quarto
paro de ser tão acomodado
eu acordo mais cedo pra fazer o seu café
até vou na padaria de pijama buscar algo pra gente comer
e mesmo achando chato eu vou no shopping com você de mão dadas
se isso te fizer feliz
eu desligo a tv, paro de correr tanto, presto mais atenção
até diminuo um pouco o cigarro se for pra te tragar um pouco mais
eu assisto filmes tristes com você
limpo suas lágrimas quando precisar
te repreendo quando achar que devo
e se eu estiver errado
engulo meu orgulho pra ficar em paz
eu te busco as nove
fico até seu ônibus passar
faço até economia pra comprar um carro e te levar pra casa
que seja na minha ou na sua
deixo você encher minha geladeira de bobagens
e rir do jeito que você achar que deve
espero impaciente na sala você se enfeitar toda pra ir alí perto
eu deixo você chegar mais perto
e mesmo envergonhado deixo você me olhar de longe
e fazer cara de quem ta pensando se realmente quer ficar
eu até danço desengonçado aquela música que você gosta de dançar

só não vá embora mais.

Um comentário: