domingo, 8 de janeiro de 2012

eu passei naquela rua hoje

pra que fingir? pra que correr?
eu luto todos dias pra um dia desses eu descansar feliz.
é tão simples ver, é tanto querer
que a gente nem nota.

para um pouco aqui do meu lado
e em silêncio conversa comigo como naquele dia longe.
muito longe.
eu queria que fosse longe o suficiente para não precisar voltar tão cedo.
mas amanhã é segunda-feira e a gente já se esquece de novo.
e de novo.

mas senta,
e escuta o que nos trouxe até aqui.
aquela música, aquele dia, aquele ano,
aquele feriado, aquele carnaval.
aquele passo errado, olho pro lado e já não tem mais.
a gente não sabe mais.
e tudo fica com gosto de de guarda-chuva.

mas senta aqui, eu prometo que não vou demorar.
não sei se despedida é a solução, mas morei um dia no seu abraço,
eu só queria visitar pra ver hoje como tudo está.

senta aqui e me conta como vai você,
antes que eu me vá de vez
pra nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário