segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sobre thais e um provável ponto final


uma semana depois, pode se ouvir o barulho da chave girando o segredo
- então, eu voltei por falta de opção.
os olhos de thomas ficaram bravos como se matassem thais por dentro. ela largava a mochila, o casaco e o guarda-chuva molhados no hall de entrada do apartamento como sempre.
- então sua festa acaba, e quando não tem mais ninguém, você volta?
- não é bem assim...
- então como é? me explica porque eu não sei mais.
thais respirou fundo e se dirigiu a janela da sala, evitando olhar thomas e suas feições de que tinha tanto medo.
- é que a gente nunca sabe quando vai ser feliz de verdade de novo. a gente nunca sabe onde vai parar. eu andei, andei, dei voltas e mais voltas e percebi que sem querer rodeava você. estava sempre perto de alguma coisa que me parava. eu pensava que gostava de não saber, agora eu estou cansada de procurar. quer ficar comigo pelo tempo que tiver que ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário