quarta-feira, 30 de maio de 2012

bolhas

estive pensando em te iludir, matar meu tempo. em te levar pra jantar, contar estorias. em me vangloriar do meu trabalho, dos dias chatos, fazer você rir, mas principalmente em te enganar.

pensei em te levar flores, em te ligar de madrugada, te mostrar uma música. mas lembre-se que quero te ludibriar.

pensei em elogiar teu cabelo, olhar nos teus olhos, te fazer um poema, te acender um cigarro. mas bem, é só trapaça.

quis te beijar com calma, te levar pra cama, te fazer um cafuné e falar bobagens.

quis te prender em mim, vestir a roupa enquanto você dorme, balbuciar uma desculpa e ir embora.

raciocinei não pensar em voltar.

calculei tudo como um crime.

mas o tiro saiu pela culatra e a vitima sou eu, parado ao pé da tua cama com o coração na mão exitando como um calhorda em te deixar pra trás.

Um comentário: