quarta-feira, 16 de maio de 2012

ladrilho (ou a ciranda de roda do que não foi)

I
mais do que você imagina eu sou um completo idiota. eu me atrapalho, eu não sei as horas, a hora de falar, a hora de existir... ora, que problema, eu sou tão clichê. digo coisas sem sentido e as vezes nem digo o que eu queria dizer. eu quero tanto e as vezes nem preciso.

II
eu tremo, eu gaguejo, eu sonho
eu minto, eu respiro, eu vejo vindo e repito
fica aqui comigo
a gente senta, a gente inventa, a gente tenta
eu te olho, você fala, eu te abraço, você me beija
eu corro, você me freia
eu sinto, você receia
o mundo gira, você me para
a noite é fria e você tão calada
eu tento rima mas você não vem
eu ainda espero lá em cima enquanto a noite vem.

III
parece um filme que eu já vi e não me lembro o final
eu não dou mais um passo enquanto não acabar por aqui.

Um comentário: