domingo, 10 de junho de 2012

em chamas

ouça: estrada - luz

isso não é mais sobre amor.

eu perdi a fé, as chaves, a cabeça e um pouco da razão. eu encontrei meu isqueiro e gente perdida na rua.

isso não é mais sobre querer.

eu perdi o tato, a visão, o olfato e o paladar. eu encontrei meu ponto fraco e me escondo pra esquecer.

isso não é mais sobre sentir.

eu perdi o voo, a avenida do contorno e as moedas do meu bolso. eu a encontrei no ponto de táxi sem saber pra onde ir.

isso não é mais sobre esquecer.

eu perdi a vontade, o emprego, o trago e joguei fora o cigarro. eu encontrei o que eu tinha perdido quando a peguei olhando pra mim. sem saber.

isso não é mais sobre sonhar.

eu perdi tanta coisa que perdi a conta. e as coisas que eu encontrei joguei pro ar pra ver se achava em outro alguém. por puro prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário