terça-feira, 3 de julho de 2012

a-calma

ouça: yael naim - try hard

não é certo o que eu estou fazendo
andar sem abrir os olhos
"jogando pra perder"

não é certo o que eu ando dizendo
sem pensar, sem medir
sem entender

não é certo com elas
não é certo com ninguém
não é certo pra mim

e exceto o que eu grito sem ninguém saber

não é certo o que eu sussurro
não é certo o que vai acontecer

eu não pedi pra vir aqui e ficar
é só uma canção
eu nunca quis que realmente você nunca me esquecesse
eu pedi nas entrelinhas e você nunca entendeu

mas hoje em dia parece tudo tão certo

aonde quer que você esteja
quem quer você seja
pede a conta e vem aqui
me prova que eu ainda existo
que ainda existe alguma coisa dentro de mim

eu tenho tanta historia pra contar que eu esqueci de viver.

Um comentário:

  1. eu não pedi pra vir aqui e ficar
    é só uma canção
    eu nunca quis que realmente você nunca me esquecesse
    eu pedi nas entrelinhas e você nunca entendeu.


    cara isso ta lindo*-*

    ResponderExcluir