quarta-feira, 25 de julho de 2012

leve

ouça: estrada - casa

eu escrevi um texto pra dizer que passou
eu fiz uma música pra dizer que volto a te ver em alguns dias
eu compus um rap pra dizer que eu não vou desistir de vencer
eu plantei uma arvore pra encher a rua de alegria

eu vou construir uma casa com portas bem grandes pra você entrar
eu aceitei ser o pega pra contar até dez e te procurar
e se eu mentir desculpa, foi pra me aproximar
e se eu disser que não, é mentira, eu gosto tanto de você

eu pintei a casa de azul pra combinar com o céu
eu te comprei retalhos pra combinar comigo
eu fiz do mundo casa, igreja e bordel
eu me iludi com juras ao pé do ouvido

eu gosto da vida assim, um terremoto de cada vez
eu passo meus dias assim, leve como um papel
pra que o vento você passe e me leve fácil
pra que o sereno eu fique e caia pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário