sexta-feira, 10 de maio de 2013

serena

para ler ouvindo: maglore - motor

como o tempo martela a saudade
com o tempo ganhei de você
na garganta seguro o estrago
que esse nó não deixou escorrer

no pescoço seguro a cabeça
erguida e os meus olhos nos teus
com sufoco juntei a coragem
que em outro tempo entreguei a você

meu coração

passa despercebido à cidade
e o barulho que faz ao te ver
nenhum caos abafou o alarde
que hoje assisto pensando em você

que hoje evita chamar o meu nome
canta só o que escrevi outra vez
outra vez vai me ver tão distante
olha só na janela o que fez

seu coração

como o tempo correu sem piedade
e barulho que faz ao me ver
na garganta segura a vontade
que em outro tempo vivia em você

no pescoço segura a vaidade
canta o nó que eu soltei ao escrever
nenhum sol te aqueceu como o abraço
olha só o que fazia viver

nosso coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário