quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

as vezes, como sempre II

eu queria que você fosse minha fã, e entendesse tudo que eu queria dizer. queria te encontrar em algum bar e sem querer te flagrar olhando pra mim com vergonha de chegar perto. e claro que eu também estaria receoso. teus olhos castanhos são tão profundos e quem dera eu soubesse dizer tudo que eu escrevo sem gaguejar. eu queria que sem perceber você mudasse meus domingos, meu carnaval, talvez o meu destino só. sem amarras, barco embriagado ao mar. queria que você me fizesse acreditar de novo, e que tudo que eu vivi até hoje foi apenas pra te fazer sorrir. sem desilusões, sem passado, sem futuro. eu queria aprender sobre seu cantor favorito, e te mostrar meus discos do renato. dia após dia, te mostrar que o que você lê de mim não são apenas palavras tentando soar bonitas. é só minha maneira de demonstrar que eu queria que você chegasse mais perto e não saísse mais por um bom tempo. um tempo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário