terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

faz parte do meu show II

eu deixo a barba por fazer, perco os tênis, desarrumo o quarto
me acomodo no sofá
eu só acordo depois das duas pra requentar o café de ontem
até já esqueci o caminho da padaria
eu erro o caminho do shoppping
se isso te fizer feliz
eu ligo a tv, corro mais rapido, ando distraído
até começo a fumar mais pra te tragar um pouco menos
não assisto mais filmes tristes
não estou mais pra limpar suas lágrimas quando precisar
me repreendo quando achar que devo
e como sempre estou errado
meu orgulho me engole pra ficar em paz
não te busco mais as nove
não vejo mais seu ônibus passar
minhas economias se foram
minha geladeira esta vazia de bobagens
ria do jeito que achar que deve
não tenho mais paciencia pra esperar qualquer coisa na sala vazia
nao quero você mais perto
evito teu olhar de longe
mesmo com a cara de quem pensa se realmente quer ficar
e eu até parei de dançar aquela música que você gosta

só não volte mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário