quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Breve

eu que não conheco bem você daqui
faço tanto força para enxergar
no tempo que tu passa eu já nao sei de mim
respira fundo que em breve tudo vai passar
eu não gritei eu sei teu nome
o acaso todo dia vem pra me lembrar
eu não sei teu sobrenome
e pouca importa se um dia tu ira voltar

eu cansei, e não sei falar
passa tão de pressa
e lá não sou mais eu
mas eu sei, não vai adiantar
porque se move assim?

tudo que eu sei
eu sei pra me guardar
de você que esta em mim

olho pro relogio e são quase seis
o mundo não vai parar porque esta aqui
minto cada dia sempre de um vez
usando o artificio que tu usa em mim
vem concreto e indiferença que tu fingi armar
no fundo eu sei sou que estou sempre em você
senão não estaria ai a me olhar
parada ouvindo isso que é sobre você

eu cansei, e não vou voltar
passa tão depressa
e aqui ainda sou eu
mas eu sei, não vai adiantar
porque se move assim?

tudo que eu sei
eu sei pra me guardar
de você que esta em mim
tudo que eu sei
eu sei pra me livrar
de você, que não sai daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário