domingo, 1 de abril de 2012

outono 01'

ouça: quarto negro - desconocidos

- há muito deixei de ter medo. não me lembro quando, onde ou porque, mas de repente estava com o pé na estrada, me metendo em qualquer confusão que me desse distração por um curto período de tempo.
- e foi melhor assim?
- a intensidade e a beleza compensam o efêmero. pelo menos pra mim. nem sempre tão real quanto eu imagino, mas como bruno já questionava, o que é o real além da impressão do que se sente?
- e você esta feliz agora?
- sabe, os dias tem sido bem iguais. você não sabe o que acontece ou como foi dormir no sofá, então você assiste a vida seguir, mas é só o relógio que segue. até os carros parecem não sair do lugar. é só o congestionamento eu sei, mas não venta por aqui há um bom tempo.
- e você nunca vai mudar né?
- eu já tentei. mas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário