segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outono 06'

ouça: topaz - sono

eu nunca hesitei fechar os olhos, virar as costas e seguir.
eu nunca hesitei em evitar.
eu nunca hesitei em hesitar.

mas houve uma vez que meus pés arrastaram no chão e minhas pernas não queriam obedecer. houve essa vez que mordi forte os lábios e pensei em ficar. não foi um daqueles momentos que você sabe o que está fazendo. foi um daqueles minutos que você não sabe porque sente nada. ou porque esta sentindo tudo ao mesmo tempo sem pensar.
eu não sei se acertei ao ouvir a tulipa cantando 'do amor' no meu ouvido. nem sei se deveria ter chamado pra subir. a ideia era não ter ideia do que fazer. pelo menos uma vez. era essa vez. nossa vez. nada haver eu pensei. pensei em arriscar perder, pra pelos menos vencer as vezes que eu pensei vencer indo embora. mas talvez estivesse apenas deixando de ganhar. ganhar o que eu não sabia. jogava pra perder justamente por não saber o que podia ganhar.
então ela subiu. ganhei um sorriso e algumas lembranças pela casa que ela esquecia e vinha buscar as vezes. mas um dia ela se esqueceu de esquecer e esqueceu o caminho de volta.

eu sempre hesitei ganhar pra não ter que perder. é assim que funciona.
eu sempre hesitei lembrar pra não ter que esquecer. é assim que se passa os dias.
eu sempre hesitei em ter que hesitar em viver
pra nunca mais ter que evitar em te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário