quarta-feira, 30 de junho de 2010

sobre os livros que não lemos

- vou tentar descrever a última vez que nos encontramos. não me pergunte como, mas eu descobri onde era sua faculdade, e o horário que você saía. cheguei com duas horas de antecedência pra não correr o risco de você sair mais cedo. fumei um maço de cigarro nesse meio tempo. ajudei uma velhinha a atravessar a rua e vi um cara tropeçando engraçado no meio fio. fora isso meus olhos só fitavam o céu cinza. então as vinte e duas e vinte a aula acabou. dezenas de meninas parecidas com você passaram por mim. mas só quando meu coração pareceu sair da boca foi que percebi ver você. dois anos depois, algo aqui ainda te reconhecia. você passou alguns centímetros de mim, e levando os óculos com a sobrancelha e sorriu. trocamos algumas palavras formais, daí eu percebi que não sabia o que falar. então veio o silêncio. eu descobri que sabia o que fazer. então não me lembro como te convenci a fugir dalí. era uma segunda-feira. caótica e de provas e reuniões. não sei de onde tirei que você aceitaria esse convite maluco. mas estamos aqui. você está aqui. eu estou em você. e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário