segunda-feira, 10 de maio de 2010

sem necessidade para (des) apego

as vezes eu quero deixar você ir embora. talvez pra sempre. e não mais ouvir sua voz doce me dizendo coisas tão malucas. nem fitar os seus olhos. nem pega-los me olhando de uma maneira tão vazia. nem ler seus versos que já não são mais meus. pra não sentir que o tempo passou. e eu já nem seja mais tão importante assim. substituição. eu não teria mais com o que me preocupar.

mas

as vezes, como hoje, eu não queria que você tivesse mais que ir. e eu queria te abraçar. e desafiar os deuses pra que você estivesse sempre aqui. e ouvir sua voz doce cantando só pra mim os seus versos que eu musiquei. e olhar todos os dias seus olhos que já nem me lembro mais. e me sentir grande em teus abraços. pra eu sentir que o tempo aqui não passa. só hoje eu me toquei que só se passaram um mês. pra mim pareceu dois anos. ou mais. lá fora chove. e aqui dentro também. e sem pressa eu limpo os estragos que a tempestade da cor dos teus olhos castanhos causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário