segunda-feira, 3 de maio de 2010

sobre novo geneses

Parecia que não ia dar em nada outra vez. Que era só morrer, nada demais... Não acreditava no que meus olhos podiam ver, mas que se dane, agora que tudo chegou ao fim. E eu não sei como reagir a falta que me faz, ter no que me preocupar. Eu não sei mais o que pensar, Nem mesmo sei pra onde ir. Não vejo mais seus olhos, que já no me lembro mais...

Não existem mais perigos, derrotas ou emoções, e nem preciso mais saber se eu conseguirei dar conta de todas as obrigações. Pena que quem já se foi não possa mais voltar. E nem mesmo eu possa fazer com que tudo mude outra vez, segredos não existem mais. Ninguém vai se sacrificar, e nem se você chorar, sei que verei emoção nos seus olhos pelo menos uma vez...

Mas se um dia uma nova chance aparecer diante dos seus olhos, eu aqui vou estar,vou te esperar. Será que vamos conseguir de novo?

por bill lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário