quarta-feira, 5 de maio de 2010

sem necessidade para nataly

descabelado, barbudo. quase uma criança de vinte anos. e mesmo assim, tu gostou de mim.

palhaço preso ao passado. incapaz de te enxergar alí. e mesmo assim, tu gostou de mim.

desafinado, mas de bom coração. sorriso idiota. galanteador barato, mesmo sendo sincero. de apaixonamento fácil e coração mole. mesmo assim, tu gostou de mim.

irritada, confusa. bipolar. platônica. palhaça presa ao passado. mesmo assim, foi capaz de me enxergar alí. fraca e com o coração partido, amargurada sem encontrar seu coração. mesmo assim, e mesmo assim, tu gostou de mim.

tem medo. pavor até. tem algo que não se pode explicar. algo que enterrou, e quis esquecer. e mesmo assim, tu gostou de mim.

veio. sonhou. acordou. foi embora sem saber porque. culpou o coração. eu me culpei. mesmo não sendo capaz, eu gostei de ti.

tu sorriu seu sorriso mais belo. eu sorri meu sorriso mais sincero. tu chorou, eu olhei querendo chorar também. eu cantei, tu escutou. eu morri em seus braços. mesmo assim, tu morreu também. e mesmo tendo acordado sem saber porque, eu gosto de ti.

eu gostei de ti. eu ainda gosto. ou não mais. eu não sei. tu gostou de mim. eu gostei de ti. eu vou gostar de ti um dia. tudo gostou de mim um dia.

tu gosta de mim

eu gosto de ti

tu gostou de mim

eu gostei de ti

tu gostou

eu gostei

tu

e eu

aqui.

e somente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário